POLICIAL

Ônix furtado em abril é descoberto por empresa de vistoria de Andradina

Uma vistoria de um Chevrolet Ônix durante uma transferência de proprietário, levou nesta segunda-feira (12), a recuperação do veículo tratado como furtado pela Polícia Militar de Andradina (SP) e a condução dos envolvidos para investigação da Polícia Civil.

O Roni Paparazzi apurou que o carro com placa de Votorantim (SP), constatou o colaborador que a numeração do chassi estava adulterada. Após localizar uma segunda numeração do chassi, realizou pesquisa, constatando que o veículo vistoriado era produto de furto na cidade de Santo Amaro, no mês de abril de 2023.

A ocorrência, veículo e condutor foram encaminhados ao 2º DP, onde o delegado solicitou a investigadores da cidade de Votorantim que fossem ao endereço constante no registro do verdadeiro veículo. Após diligências naquela cidade, localizaram o veículo bem como seu legítimo proprietário.

Em declarações, o condutor do veículo apontou a pessoa de quem ele estava adquirindo o veículo, moradora de Andradina. Equipes foram até o endereço e a localizaram, a conduzindo também ao 2º DP. Todas as partes foram ouvidas e liberadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar