REGIÃO

Serviço militar convoca jovens nascidos em 2005, Tiro de Guerra Andradina fará seleção

O prazo para o Alistamento Militar Obrigatório está chegando ao final, não deixe para ultima hora, cumpra com seu dever cívico militar!

O alistamento para os nascidos no ano de 2005 está se encerrando, não importa o mês de nascimento e sim o ano, todos os nascidos em 2005 têm os seis primeiros meses do ano para cumprir com sua Obrigação Militar!

O início da seleção que ocorrerá no Tiro de Guerra já tem data prevista para a segunda quinzena de agosto, somente os que se alistarem até 30 de junho irão participa da Seleção ainda este ano.

Os que alistarem após essa data chamada de prazo legal, ou seja, alistar a partir do dia 01/07 ficarão para o ano seguinte e terão que recolher uma multa do Art. 176/1 do regulamento da lei do Serviço Militar, e ficarão para concorrer com os nascidos do ano de 2006.

Não perca a data e o prazo legal para o alistamento militar, compareça até a Junta de Serviço Militar Rua: Bandeirantes, 665 – Centro ou maiores informações pelo WhatsApp comercial da Junta Militar 18 3722 1465 ou aliste-se pelo site: alistamento.eb.mil.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar