REGIÃO

Novos integrantes do Bolsa do Povo visitam Boaventura

Na manhã desta segunda-feira,18, o prefeito Paulo Duarte Boaventura recebeu em seu gabinete os 70 novos integrantes do programa Bolsa do Povo. Em parceria com o Governo do Estado, o município de Castilho contará com o trabalho dessas pessoas nos próximos cinco meses em setores da Administração. Em contrapartida, receberão uma bolsa auxílio mensal no valor de R$ 540,00.


“Quero dar as boas vindas a cada uma de vocês e nos colocar a disposição. Somos gratos ao governador Rodrigo Garcia que nos ofereceu esse programa e ainda ampliou o número de beneficiados. E sem contar que vocês ainda terão um curso de capacitação que vão prepará-los para novas frentes de serviços após esse programa”, disse o prefeito.


A primeira dama, Edileuza Boaventura, também participou da recepção aos beneficiários. Ela reforçou as palavras do prefeito e confirmou que o grupo não perderá nenhum benefício já garantido por meio de outros programas sociais. Em caso de dificuldade, a primeira dama pediu que eles não se acanhassem e que relatasse o problema, pois há uma grande equipe da Secretaria de Assistência Social para atendê-los dentro das necessidades de cada um.


Após o momento acolhedor, o prefeito Paulo Boaventura serviu pessoalmente um café ao grupo e ainda deu um kit lanche para cada integrante. Por ser um grupo numeroso, foi divido em três turmas para adentrar ao gabinete e receber as boas vindas do Chefe do Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar