POLICIAL

Centro Cultural de Andradina é vandalizado pela quinta vez no mesmo ano

Um novo ato de vandalismo praticado no Centro Cultural “Pioneiros de Andradina”, na de sábado para domingo mostra o reflexo do desrespeito ao patrimônio público.

Mais uma vez um autor desconhecido quebrou vários vidros das janelas de uma das salas do Centro Cultural sem motivo aparente. Segundo o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes está foi a quinta vez em 2.022 que algo parecido acontece.
“Vivemos um estado de alerta constante em nossos espações, contra furtos e depredações. Nosso contingente de guardas é limitado e contamos com o apoio da Polícia Militar e da população para vigiar, alertar e coibir atos deste tipo”, disse André Lopes.

Mais guardas
A Prefeitura de Andradina espera conseguir mobilizar mais guardas para vigilância de espaços públicos com a ação de retirada das cancelas no cruzamento de ruas com a ferrovia.
O primeiro local a passar pela alteração foi o cruzamento da via férrea com a rua Vitório Guaraciaba, próximo a rodoviária que representou a liberação de três turnos de vigias serão remanejados para outros setores da administração pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar