REGIÃO

Com ponte da Pendengo se formando Paulo dá prioridade de gabinete ao assentamento de Castilho

O assentamento Pendengo de Castilho (SP), recebeu nesta sexta-feira (26), o primeiro gabinete itinerante do ano denominado (Prefeitura no Campo) com a presença do prefeito Paulo Boaventura, seus secretários do obras, educação, agricultura, saúde, administração, assistência social e alguns vereadores. A criançada não foi esquecida, foi montado um parquinho de diversão enquanto às famílias eram atendidas.

O Roni Paparazzi apurou que foi trazido o departamento de transporte para ouvir as solicitações do povo. DIPAM- Declaração Para Índice de Participação dos Municípios, Banco do Povo, o Sebrae e o Tributos. Na área de saúde, profissionais aferiram pressão arterial e verificou as carteiras de vacinação. A Brigada Municipal e PMs da Agro mais segura apresentaram os veículos a comunidade.

O vereador Daniel Batista de Oliveira fez uso da palavra, representando os colegas do legislativo, Ademar Onório, Itamar Vieira e João Lameu, “eu sou vereador há 27 anos, quero aqui agradecer nosso prefeito Paulinho que foi ver o nosso pedido da câmara municipal atendendo a reforma da ponte da Pendengo, outro pedido que eu tenho a falar é sobre o ônibus na zona rural, onde comprou para nos atender, eu garanto que nesses dois anos o que ele fez muitos outros prefeitos que os antecederam não fizeram metade, agora já vai ser comprado o trator que vai substituir e vai atender nossa área rural que é grandiosa”.

“Eu me considero do sítio pois nasci nesta terra, parabéns prefeito por atender o nosso campo, todos os vereadores estão prontos para atender nosso povo, fico feliz que depois de 14 anos está com a oportunidade de construir a ponte da Pendengo, isso é uma luta da nossa comunidade”, agradeceu Itamar.

João Lameu, “eu quero cumprimentar o seu Antônio. Cavalcante, ele sabe da minha história , quero aqui dizer que essa administração me deixa feliz pois eu tenho orgulho de trabalhar com o Paulo, eu não votei, não apoiei mas hoje é o meu administrador, onde tenho certeza que para concluir sua luta precisa de mais um mandato”.

Ademar Onório, “Paulinho não sou de falar muito, só agradeço por seu compromisso com o campo”.
O relação institucional Jamil Kassab, ” a minha função é atender a demanda que o povo precisa, vamos atender as demandas junto somando forças nossa câmara de vereadores”.

Eder morador do bairro comentou que é importante a presença de sua equipe administrativa, “nós somos privilegiados por sermos o primeiro assentamento a ser visitados, quero agradecer por mais de 50 famílias estarem aqui prestigiando, acima de tudo agradecer a construção da nossa ponte”
“Quando se fala neste local, se recordo do Éder e do Neguin, estamos hoje aqui para comemorar a construção dessa ponte, quanta coisa já estamos fazendo e vamos fazer muito mais ainda”, explicou Edileuza Boaventura.

“Isso aqui é um compromisso do prefeito estar presente no bairro, dialogando, acolhendo as necessidades da população, dizer que fazer gestão pública não é fácil, eu não trabalho só, conto com a câmara de vereadores que nos apoia para trazer benefício da cidade”, explanou Paulo Boaventura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar