REGIÃO

Palestra “Atendimento ao cliente” atrai mais de 50 empresários

A parceria entre a Prefeitura de Castilho e o SEBRAE tem sido cada vez mais fidelizada. Entre um curso e outro, também são oferecidas palestras voltadas aos empreendedores locais como forma de motivação para novos negócios. E foi o que ocorreu na noite desta terça-feira,18, no CIEC (Centro Integrado de Educação e Cultura).

Mesmo com chuva, um grupo superior a 50 comerciantes e funcionários participou da palestra “Atendimento ao cliente”. Wendel Rocha – da cidade de Araçatuba, é o gestor do Sebrae Aqui Castilho, e foi o palestrante da noite.

Pré-atendimento e pós-atendimento, como atrair um cliente, como mantê-lo e como fidelizá-lo. Esses foram alguns dos temas abordados por Wendel na ocasião. A palestra teve cerca de duas horas de duração. Tempo suficiente para encantar aos presentes.

O prefeito Paulo Duarte Boaventura também esteve no local para saudar os participantes e reforçar que esse ato é um compromisso da Gestão Municipal com o desenvolvimento de Castilho. Para uma cidade que busca ser Município de Interesse Turístico, o prefeito defende a necessidade de sempre oferecer oportunidades e capacitações ao comércio, pois é lá que os turistas vão.
Lívia Foizer, agente do Sebrae na cidade, relata que vários participantes já manifestaram interesse em participar de outros cursos ou palestras a serem oferecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar