REGIÃO

Família de produtores nas Três Barras encanta Paulo Boaventura

Após participar da cerimônia de entrega de títulos à famílias do assentamento Celso Furtado, o prefeito Paulo Boaventura aproveitou a ocasião para visitar alguns dos contemplados. E foi na casa de “seo” Tato e dona Agda que ele se encantou com o que viu.

Além de bem cuidada, a propriedade dispõe de um excelente cultivo de verduras que ajudam abastecer mercados da região. Detalhe, é o próprio casal quem literalmente põe a mão na terra e tiram dela o sustento da família.

“Ficamos muito contentes e alegres. Pois estamos vendo aqui o Tato e Agda que são pessoas que amam a terra. Que gostam do trabalho, do campo”, elogiou Paulinho.

Acompanhado do secretário de agricultura e abastecimento, José Carlos Justi, o prefeito reafirmou seu compromisso em ampliar o desenvolvimento do trabalho que vem realizando com a área rural.

“Estamos no início e vamos conseguir atingir os objetivos”, garantiu Paulinho. Felizes com a visita do prefeito, o casal disse que a vida deles é o campo e se sentem realizados.

Para breve, “seo” Tato já anunciou que haverá colheita de tomate, pepino quiabo e berinjela. Resultado da própria produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar