POLICIAL

Fiscalização do IPEM encontra bombas com diferença de até 1,6 litro a menos a cada 20 litros em posto de Araçatuba

Um abastecimento de 20 litros poderia entregar menos combustível do que o indicado na bomba. Essa foi a principal irregularidade encontrada durante uma fiscalização realizada pelo Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (IPEM) em um posto de combustíveis de Araçatuba nesta quinta-feira 02 de julho.

Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Roni Paparazzi, a fiscalização constatou que bombas de gasolina apresentavam diferença aproximada de 1,5 litro a menos para cada 20 litros abastecidos, enquanto nas bombas de diesel a diferença era de cerca de 600 mililitros a menos para cada 20 litros. O documento também registra indícios de violação dos lacres de segurança das bombas.

Após a constatação, dez bombas foram lacradas para perícia técnica. Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu três computadores, três celulares, um DVR e nove máquinas de cartão, materiais que poderão auxiliar no andamento das investigações.

A ocorrência foi registrada como crime contra a ordem econômica e será investigada pela Polícia Civil. O Auto Posto Toledo aparece como pessoa jurídica investigada no boletim.

Em nota enviada ao Roni Paparazzi, a distribuidora esclareceu que o estabelecimento opera como bandeira branca, sem vínculo direto com a empresa fornecedora dos combustíveis.

O advogado do proprietário negou qualquer irregularidade.

🚨 +100 MIL PESSOAS já acompanham o Roni Paparazzi News.

⚠️ Antes de virar notícia, você vê aqui.

Entre no nosso Canal Oficial do WhatsApp e fique conectado com tudo o que acontece em Castilho, Andradina, Ilha Solteira, Mirandópolis, Três Lagoas, Araçatuba e toda a região.

🟢 https://whatsapp.com/channel/0029VbBs2Ti1yT2AL8fspm46

RONI PAPARAZZI NEWS
A chave da sua informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar