ENTRETENIMENTO
Definidas as chaves do Futsal de Férias 2026

DE CASTILHO (SP) POR RONI PAPARAZZI – A noite desta quarta-feira (07) foi marcada pelo sorteio das chaves do Campeonato de Futsal de Férias 2026 de Castilho, realizado no Ginásio de Esportes. Com 12 equipes inscritas, o torneio promete jogos intensos, rivalidade saudável e grande participação do público, repetindo o sucesso das edições anteriores.
Antes do sorteio, o diretor de Esportes, Silvinho Black, apresentou todo o regulamento da competição aos representantes das equipes.
As equipes foram divididas em duas chaves com seis times cada, ficando definidas da seguinte forma:
🅰️ Chave A
• Vai Na Fé (cabeça de chave)
• Jeito Moleque
• Padaria do Inajar
• Vila Futsal/Mão Negra
• Agrocast Rações
• Auto Cast
🅱️ Chave B
• Atleticanos/Mercado Nossa Casa (cabeça de chave)
• Pendengo
• Inter de Milão/Gui Bar
• Conveniência do Titi/Nova York
• Mão Negra/Star Conveniência
• Magnatas
A estreia do campeonato acontece na próxima segunda-feira, dia 12, com dois jogos, sendo um de cada chave. A tabela completa dos confrontos será divulgada na manhã desta quinta-feira.
📋 Regulamento
Durante o encontro, foram reforçadas algumas regras importantes:
✔️ Será permitida a inscrição de atleta na segunda fase, desde que:
- O atleta não tenha atuado por nenhuma outra equipe;
- Exista vaga disponível entre as 14 permitidas.
❌ Atletas inscritos que não atuaram em nenhum jogo da primeira fase não poderão atuar na segunda fase.
🏆 Sistema de disputa:
Todos jogam contra todos dentro da chave.
As 4 equipes mais bem pontuadas de cada grupo avançam para a próxima fase.
⏰ Horário dos jogos:
A partir das 19h30.
O Campeonato de Futsal de Férias 2026 promete movimentar o esporte local com grandes confrontos e arquibancadas cheias.