ANDRADINAREGIÃO

WhatsApp da Águas Andradina passa a entender pedidos escritos pelo usuário

Novo sistema com inteligência artificial permite solicitar serviços em linguagem natural; atendimento humano continua disponível 24 horas.

Quem utiliza o WhatsApp da Águas Andradina para solicitar serviços passa a encontrar uma nova forma de atendimento. A concessionária iniciou a implantação de um chatbot cognitivo baseado em inteligência artificial, que permite ao usuário escrever diretamente o que precisa, sem navegar por uma sequência de menus.

O número de atendimento permanece (18) 99637-4603. Na prática, o consumidor poderá escrever mensagens informando situações como falta de água ou vazamentos de água e esgoto, e o sistema deverá interpretar a solicitação e direcionar o atendimento.

A reportagem do Roni Paparazzi News apurou que serviços que já estavam disponíveis pelo canal também permanecem, entre eles consulta de débitos, segunda via de faturas, religação e acompanhamento de solicitações.

Segundo Alexandre Pardim, gerente operacional da Águas Andradina, a implantação será gradual.

“A implantação já começou, será gradual e não altera os direitos dos usuários. O atendimento humano permanece disponível 24 horas por dia, assim como a emissão de protocolos e os serviços já oferecidos pelos canais digitais”, informou.

A mudança acrescenta uma camada de inteligência artificial ao autoatendimento, mas não elimina a possibilidade de atendimento por uma pessoa.

A Águas Andradina integra o grupo Iguá Saneamento e Sabesp.

🚨 ANTES DE VIRAR NOTÍCIA…

…ela chega para quem acompanha o Roni Paparazzi +100 MIL pessoas já fazem parte dessa comunidade..

🟢 Canal Oficial no WhatsApp

📸 @ronipaparazzi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar