POLICIAL

Brigada Municipal combate incêndio criminoso em vegetação próximo à ferrovia em Castilho

Na tarde desta quarta-feira (17), um incêndio criminoso em vegetação às margens da ferrovia, na área urbana de Castilho, mobilizou a equipe da Brigada Municipal da Base Comunitária do Corpo de Bombeiros.

Ação rápida

O fogo se espalhava pela linha férrea, oferecendo risco à segurança e ao meio ambiente. A brigada utilizou o caminhão de combate a incêndios para conter as chamas, evitando que o incêndio atingisse áreas próximas.

Investigações

Apesar da confirmação de que as chamas tiveram origem criminoso, até o momento ninguém foi preso. O caso deve ser investigado para identificar os responsáveis.

Alerta

O Corpo de Bombeiros lembra que provocar incêndios em vegetação é crime ambiental, além de colocar em risco a saúde da população, a fauna, a flora e até mesmo a segurança de áreas urbanas.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar