ENTRETENIMENTO

30 mil pessoas visitaram Andradina no Natal

A secretária de Esportes, Cultura Lazer e Juventude divulgou um balanço de públicos das ações desenvolvidas durante a programação do Natal dos Sonhos. Segundo o secretário André Ricardo Lopes os eventos foram muito positivos e reuniu uma grande quantidade de pessoas (aproximadamente 30 mil) e nenhum incidente foi registrado.

De acordo com ele, o sucesso aponta para que ocorram novas edições de eventos que se tornaram tradicionais devam ser realizados nos próximos anos.

As comemorações começaram com a realização de uma edição do Esporte na Vila (3/12) que atraiu 600 pessoas a Feira de Artesanato na Praça do TG no mesmo dia levou mais de 300 pessoas. No dia 8 a inauguração das luzes de Matal levou mais de 4000 mil pessoas a Praça Moura Andrade; nos dias 9 e 10 a Mega Feira – ESTAÇÃO DAS ARTES levou mais 3.500 pessoas ao Centro Cultural, no dia 11 o espetáculo de dança “FILMES” atraiu 1.200 pessoas ao Ginásio de Esportes Agenor Francisco da Cunha, no dia 16, o ápice da programação, mais de 10 mil pessoas prestigiaram a chegada do Papai Noel; cerca de 700 pessoas prestigiaram o “Jogo Solidário” no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso no dia 17; no mesmo dia um Culto de Natal atraiu um público de 500 pessoas, no dia 18 o Skate Fest e um torneio de vôlei atraiu 300 pessoas, no dia 19 o Festival de Dança.

Artetude & Amigos levou 500 pessoas, uma apresentação de teatro mambembe levou 500 pessoas a Paes Leme Mall Street, o Natal Sertanejo reuniu 5000 pessoas na Praça Moura Andrade que também foi palco de encerramento das festividades com uma cantata de natal que levou mais de 2,3 mil pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar