ENTRETENIMENTO

Atletas de Castilho se destacam em competição de Triathlon

Dois atletas de Castilho (SP), participaram do evento de Triathlon realizado em Presidente Epitácio (SP) no final de semana, o guarda vidas Luis Fernando e o policial Wagner Eleotério foi o lançamento oficial da equipe Fenix Run, que com o pé quente garantiu pódio.

Em conversa com os atletas, contaram como foi a experiência desse esporte que é uma junção de três atividades, sendo natação, ciclismo e corrida. Além de uma preparação com bastante dedicação, também contaram com apoio do comércio e da administração do prefeito Paulo Boaventura.

Foram mais de um mês de preparação específica para o evento, mesmo com dificuldade de estrutura específica para os treinamentos, os atletas toparam o desafio e conseguiram se destacar no evento, Luís Fernando ficou em 3° colocado no geral pela categoria Short MTB e Wagner em 1° na categoria Short MTB de 30 a 39 anos.

A dupla pretende dar continuidade no esporte que é uma novidade para a cidade, porém dependem de apoio, já que os eventos acontecem em cidades distantes. A programação para o próximo ano conta com um circuito que a maioria dos eventos serão realizados nas cidades litorâneas, mesmo assim os atletas se sentem animados e irão manter a rotina de treino. O próximo evento que se visualiza é no dia 26 de março de 2023 e a maior meta é participar do evento Ironman.

PATROCINADORES

Eduardo Marques, Marcos Visual, Jipinho Veículos, Academia Inove, Restaurante Alvorada, Ag Ar Condicionado, A.F Pinturas, vereador Ailton, engenho São João, vereador Albecyr, Samurai Tactical, Depósito Rumão, Espaço Fitness, João Paulo Araujo e Sthela Torres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar