POLICIAL

DIREÇÃO PERIGOSA: Força Tática prende jovem de 22 anos com motocicleta em Três Lagoas

Uma equipe de Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas MS, apreendeu uma motocicleta e conduziu o condutor de 22 anos por pratica de direção perigosa na madrugada desta sexta-feira, 12 de abril no bairro Jardim Primaveril. A informação é do Roni Paparazzi.

Os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta exibindo manobras perigosas na via, sendo de imediato dado ordem de abordagem o que não foi acatado pelo motociclista e iniciado o acompanhamento tático que se deu por vários quilômetros até ser realizado a abordagem dos indivíduos.

durante a fuga desrespeitou sinalizações de trânsito como: placas de pare, semáforos, além de transitar sobre calçadas e colocar em risco a vida de usuários da via recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia e a motocicleta ao DETRAN.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar