POLICIAL

30 HORAS: Idoso de 70 anos que desapareceu na zona rural de Nova Independência é localizado

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, chegou ao conhecimento dos policiais militares de Nova Independência a notícia do desaparecimento de um morador da cidade, de 70 anos, desde as primeiras horas de domingo.

Prontamente as equipes iniciaram diligências pela área urbana e rural, bem como foi publicaram a notícia e sua foto em grupos de vizinhança solidária – PVS de toda a região. Algum tempo depois, uma participante do PVS informou que havia visto o idoso no dia anterior, domingo, caminhando na beira da estrada vicinal que liga aquele município a Castilho, quando intensificaram o patrulhamento naquele local.

Os policiais localizaram inicialmente as pegadas do idoso no acostamento, já que havia chovido, pegadas estas que adentravam a um canavial e posteriormente em uma mata. O morador de um sítio nas imediações foi ouvido e declarou que na noite anterior, ouviu seus cachorros latindo muito, um forte indicativo da presença de pessoas ou animais estranhos ao local.

Por volta do meio dia, os policiais finalmente localizaram o idoso, dentro da mata, bastante abatido, porém, lúcido e sem ferimentos, sendo encaminhado de viatura até sua residência e entregue aos seus familiares, que externaram profundo agradecimento e gratidão pelo profissionalismo e persistência nas buscas, até a obtenção do êxito, que foi o localizar.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar