POLICIAL

ARRASTÃO: Homem que furtava motos em Três Lagoas é preso com drogas

Uma ação policial coordenada pelos policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (3DPTL) resultou na prisão em flagrante de um indivíduo envolvido em uma série de furtos de motocicletas e no tráfico de entorpecentes no bairro Vila Verde nesta segunda-feira, 25/03.

O suspeito, identificado como L.C.R, 23 anos, estava sendo procurado pelas autoridades após uma série de denúncias relacionadas a furtos de veículos na região. Além disso, informações indicavam sua possível ligação com o comércio ilegal de drogas. Com base nessas informações, os policiais da 3DPTL se deslocaram até o bairro Vila Verde para realizar buscas.

Por volta das 11h20min, durante as diligências, os agentes surpreenderam L.C.R trafegando em uma motocicleta que constava como produto de furto, ocorrido no estacionamento do Shopping de Três Lagoas-MS.

Ao perceber a presença da equipe policial, L.C.R tentou empreender fuga em direção ao bairro Novo Oeste, desobedecendo à ordem de parada dos policiais. Entretanto, os agentes conseguiram interceptá-lo nas proximidades da Avenida Custódio Andries, cerca de 500 metros do local da primeira abordagem.
Durante a revista pessoal, foram encontradas 07 porções de haxixe, 04 porções de crack e 01 porção de cocaína com o suspeito.

A motocicleta foi apreendida e será restituída à vítima. Na delegacia, L.C.R confessou ter sido o autor do furto de uma motocicleta que estava estacionada em frente a um escritório de advocacia próximo ao quartel, bem como o furto de outra motocicleta que estava estacionada próximo ao SAMU.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 3DPTL para os procedimentos legais cabíveis. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e furto, com penas de reclusão de até 15 anos de prisão.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e ressalta que denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número de telefone 67 3524 3224 ou pelo WhatsApp 992040244.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar