REGIÃO

MEIO AMBIENTE: Águas Andradina e Castilho marcar o Dia Mundial da Água

Andradina/Castilho, 15 de março de 2024 – Durante esta semana, empresas, instituições, escolas de vários países se mobilizam para promover ações em homenagem ao Dia Mundial da Água (22/3) – data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1992.

Na região, este tema será debatido durante ações realizadas por meio de parcerias firmadas entre a Águas Andradina e a Águas Castilho, empresas do grupo Iguá Saneamento e Sabesp, e a Secretaria de Educação e Meio da Prefeitura de Castilho e Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Andradina, envolvendo a participação de aproximadamente 350 crianças das escolas municipais.

Na quarta-feira (20/03), representantes da Águas Castilho vão receber 235 crianças para palestras sobre a importância do tratamento da água e do esgoto de Castilho, no CIECC (Centro Integrado de Educação e Cultura).

Em Andradina, a mobilização será na quinta-feira (21/03), em que 100 alunos de escolas da rede pública participarão de uma caminhada com saída da Águas Andradina até a Praça Moura Andrade. Os estudantes criaram mensagens de conscientização sobre a importância da água e a melhor frase será divulgada nas contas de água que chegam para os moradores da cidade e os autores das três melhores ganham visitas ao Parque Aquático Aqualinda.

Acompanhe as notícias da Águas Andradina e da Águas Castilho nos sites www.igua.com.br/andradina e www.igua.com.br/castilho.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar