POLICIAL

CIÚMES: Homem tenta matar sua esposa ao suspeitar que ela fazia programas sexuais

Policiais militares do 17º Batalhão prenderam em flagrante um homem por tentativa de feminicídio, na tarde da última terça-feira (19/3), no bairro São Deocleciano, em São José do Rio Preto, no interior de SP. A informação é do Sbtinterior.

Segundo informações da PM, a corporação chegou até a casa do casal por meio de uma denúncia de violência doméstica pelo 190, descrevendo uma briga de casal e informando que um homem estava armado com uma faca.

No local, os policiais encontraram a vítima ferida com golpes de faca nos membros inferiores e superiores do corpo. A mulher, de 35 anos, recebeu os primeiros socorros pelos PMs e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vizinha do casal estava na casa deles quando o homem teria pegado uma faca e avançado contra a mulher. Sem entender o motivo da agressão, ela deixou o casal sozinho e foi para a própria residência. Minutos depois, a vítima foi até o portão de sua casa, ferida, pedindo socorro. 

Sem entrar no imóvel da amiga, a mulher foi surpreendida pelo marido e retornou para casa, onde as agressões continuaram. Na UPA, a vítima contou aos militares que o suspeito avançou contra ela porque ele achou que a vizinha estava convidando-a a fazer programas sexuais. Ela sofreu ferimentos nas pernas e nos braços e ficou internada.

Já o suspeito, ao ser ouvido, disse que a mulher estava agressiva porque queria que ele comprasse drogas para ela usar. Ele disse ainda que ela pegou uma faca para atingi-lo.

O agressor foi levado para a Central de Flagrantes onde foi indiciado pelos crimes de violência doméstica e tentativa de feminicídio, ficou preso e permaneceu à disposição da Justiça.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar