REGIÃO

LIBERDADE: Paulo Boaventura entregará escrituras à famílias do Trovão Azul em Castilho

O sonho de ser dono do próprio imóvel está cada vez mais perto para cerca de 50 famílias do bairro José Augusto dos Santos, popular Trovão Azul em Castilho. Na última sexta-feira,15, o prefeito Paulo Boaventura esteve em Andradina, no Cartório de Imóveis, para protocolizar o projeto de Regularização Fundiária Urbana daquela área.

São mais de 20 anos o tempo de espera e de incertezas para essas famílias. Após um trabalho minucioso com sua equipe técnica, o prefeito confirmou já ter efetuado o registro da REURB e que agora parte para o último ato que é oficializar junto ao Cartório de Imóveis esse documento que permitirá em seguida a entrega das escrituras regularizadas.

NOVA IORQUE – Este benefício não será exclusivo apenas às famílias do Trovão Azul, mas também a dezenas de moradores do bairro Nova Iorque, que passam pela mesma situação. Na manhã desta segunda-feira,19, o prefeito Paulo se reuniu com essas famílias no CIEC.

“No bairro Nova Iorque pretendemos desenvolver o mesmo trabalho. Nosso objetivo é que no mais breve tempo possível possamos obter o CRF – Certidão de Regularização Fundiária, para que esses moradores também tenham suas próprias escrituras”, destacou Paulinho.

Para o prefeito, a entrega desse documento representará a liberdade para que essas famílias possam buscar financiamentos a fim de melhorar ainda mais a própria moradia, por meio de ampliação ou novas construções.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar