POLICIAL

CRIME FRENÉTICO: 2 presidiários usavam hotel em Mirandópolis para o tráfico de drogas

Na noite deste domingo, dia 17, policiais militares de Mirandópolis receberam informações dando conta de que sentenciados beneficiados pela saída temporária estariam no interior de um hotel, na área central da cidade, praticando o tráfico de drogas.

Prontamente a equipe foi ao hotel indicado e localizou, no interior de um dos quartos, dois indivíduos do sexo masculino, de 30 e 41 anos, ambos presidiários que cumpriam pena na penitenciária Nestor Canoa, daquela cidade, e que fruíam o benefício da saída temporária.

Durante revista no quarto, encontraram grande quantidade de drogas, já fracionadas e prontas para a venda: 94 porções de maconha, que pesaram 738 gramas, 03 porções de crack, que pesaram 95 gramas, R$ 78,00 e um aparelho celular.

Indagados, um deles negou a propriedade do entorpecente, enquanto o segundo declarou tem comprado o material em Araçatuba por R$ 2.500,00, e que iria levá-lo para o interior da penitenciária.

Ambos foram presos e encaminhados ao plantão policial de Andradina, onde foram autuados por tráfico de drogas e descumprimento de medidas judiciais de saída temporária, e recolhidos ao cárcere, à disposição da justiça.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar