REGIÃO

SEM ESQUEMA: Concurso Público em Castilho de Paulo Boaventura é aprovado pelo Tribunal de Contas

“Sem MÁCULA e bem atestado pela unidade de fiscalização!”. Foi dessa maneira que o Tribunal de Contas do estado de São Paulo votou favorável e aprovou o concurso público realizado pela gestão do prefeito Paulo Boaventura de Castilho.

Este processo é referente ao certame de 2022, realizado em 2023 para operador de máquinas. De acordo com parecer do Tribunal, após as devidas análises promovidas pela fiscalização, foi atestada a legalidade das admissões.

“Os atos de admissão de pessoal ora em exame não apresentam MÁCULAS. As contratações atenderam aos princípios da legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência, como bem atestado pela unidade de fiscalização deste Tribunal”, consta em parte do parecer.

Para o auditor do TC, Antonio Carlos dos Santos, a prefeitura seguiu todos trâmites, mostrando lisura do início ao fim do processo. “Os cargos foram criados por lei, as arregimentações apresentam-se condizentes com o quadro de pessoal, a ordem de classificação foi cumprida e as desistências devidamente justificadas. Diante da manifestação favorável da Fiscalização, colho e jugo legais os atos de admissão e determino os registros pertinentes”, finaliza o auditor.

O prefeito Paulo Boaventura recebeu com naturalidade esta aprovação do Tribunal de Contas pois sempre pautou pela transparência e ética dentro do seu Governo e na condução do certame exigiu que sua equipe técnica mantivesse a mesma linha.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar