REGIÃO

PRAIA É INTERDITADA: 15 banhistas foram atacados em Pereira Barreto

A prefeitura interditou a prainha para banhistas após 15 pessoas serem atacadas por piranhas em um trecho do Rio Tietê em Pereira Barreto, no interior de São Paulo. As ocorrências foram registradas no domingo (3). A informação é do G1.

De acordo com a Secretaria de Turismo, uma limpeza será feita na Praia Municipal Pôr-do-Sol, além de placas de sinalização provisórias terem sido instaladas no local para evitar que os banhistas entrem na água.

Segundo apurado pela TV TEM, as vítimas, que não tiveram as idades divulgadas, foram todas atacadas nos pés. No local, elas foram orientadas pelos bombeiros a irem ao pronto-socorro da cidade para atendimento médico.

O secretário de Turismo de Pereira Barreto, Igor de Freitas Grespan, informou que um biólogo foi acionado para ir ao local e constatou que os ataques ocorrem devido ao desequilíbrio ambiental, ou seja, pesca irregular e alimentos jogados na água.

Um morador gravou um vídeo para mostrar o ferimento no pé. Nas imagens, ele chega a dizer que entrou “na estatística” dos ataques das piranhas e mostra o ferimento causado.

“É, entrei na estatística das piranhas na praia. Olha o pé da criança, o buraco aí. Piranha tá pegando. Cuidado, pessoal de Pereira [Barreto] na praia.”

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar