REGIÃO

Lançamento de Distrito Turístico em Andradina acontece no Acqualinda

Na próxima quarta-feira (28) uma cerimônia às 11 horas no Parque Acquático Acqualinda marcará o lançamento oficial do Distrito Turístico de Andradina. O evento que tem como anfitrião o prefeito Mário Celso Lopes, contará com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Vinícius Limmertz, do Secretário de Governo Marcos Penido e do Superintendente do Sebrae Marcos Vinholi. A conquista repercute positivamente entre empresários que já investem no trade turístico local.

O Distrito Turístico de Andradina vai abranger a área de desenvolvimento hoteleiro, na zona urbana, e outras áreas de interesse de desenvolvimento turístico de Andradina.

A área contemplada com o Distrito possui a maior concentração de investimentos do setor, bem futuros investimentos que que serão aportados no perímetro.

O Distrito é uma área tutelada pelo Estado onde se desenvolverá alguns políticas de incentivo ao desenvolvimento da atividade turística na cidade.

Ao se instalar em um distrito se tem a facilidade de financiamento e a contrapartida de investimento e infraestrutura urbana e turística – Aeroporto, estradas, água, luz, esgoto, telefone, celular, internet, TV a cabo, fibra ótica, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar