REGIÃO

NOVO QUARTEL AVALIADO EM 2,5 MILHÕES: Bombeiros anuncia nova conquista para tropa

O comandante do sub grupamento do Corpo de Bombeiros da Regional de Andradina, Capitão Maximiliano Sales Spessoto esteve no gabinete do prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes para anunciar a confirmação de uma nova e moderna sede para o Corpo de Bombeiros na cidade.

A visita oficial que também contou com a participação do Tenente, Paulo Eduardo Belina e do ex-subsecretário de Segurança Pública André Luiz de Lima Augusto, também anunciou o valor a ser investido, aproximadamente R$ 2,5 milhões.

Há décadas a sede dos bombeiros de Andradina é adaptada nos antigos alojamentos do Andradina Futebol Clube em área entre o Ginásio de Esportes Dr Curiango, o Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso e o Andradina Tênis Clube. Agora a fase é de definição de uma nova área para a construção.

A nova sede é um sonho antigo e faz parte dos planos para que este seja o melhor e maior quartel de nossa região.

“A iniciativa terá o nosso total apoio. Está mais do que na hora de nossos bombeiros, verdadeiros heróis, terem o espaço e o conforto merecido, por tudo que fazem para a população não só de Andradina mas de muitas outras cidades”, destacou o prefeito Mário Celso.

O capitão Spessoto voltou a colocar seu efetivo à disposição do prefeito e da municipalidade, no que diz respeito a segurança da população.

A parceria entre os bombeiros e o município vai além e está consolidada através da Atividade Delegada que utiliza a força de trabalho dos bombeiros para atendimentos ao público no âmbito do município.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar