REGIÃO

MELHORIAS NA ZONA RURAL: Prefeito castilhense fala de sua gestão voltada ao campo

CASTILHO – Nesta sexta-feira, o prefeito Paulo Boaventura cumpriu agenda na Secretaria de Agricultura onde se reuniu com membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. Na ocasião, o grupo apresentou ao Chefe do Executivo as principais demandas que o campo ainda carece. Também agradeceu ao prefeito pelas benfeitorias já realizadas.

Em sua fala, Paulinho falou dos avanços que teve em sua Gestão voltada para área rural. Além de programas incentivadores ao pequeno agricultor, teve melhorias nas estradas, aquisição de maquinários, patrulha agrícola, perfuração de poços, internet rural e muitos outros.

O prefeito avaliou como positiva a reunião, bem como as cobranças dos conselheiros. “É muito valoroso participar dessas reuniões do Conselho, pois é ali que a gente ouve e pode estar discutindo propostas e elaborando pautas para melhor servir a comunidade”, finalizou.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar