POLICIAL

TRÊS LAGOAS: Polícia prende 2 homens que estavam sendo procurados pela Justiça

Três Lagoas/MS, no dia 25 de janeiro os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de dois indivíduos em cumprimento a mandado de prisão.

Nesta quinta-feira, às 0h10, uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM durante atendimento de ocorrência de ameaça, quando na rua pingo de ouro, no bairro Chácara Imperial, realizaram a abordagem de um masculino de 49 anos, onde durante consulta nos sistemas policiais constataram que este se encontrava evadido do sistema prisional desde o dia 19 de janeiro.

Por volta das 23h50, do mesmo dia, uma guarnição do GETAM durante policiamento ostensivo na praça da Estação Rodoviária, momento em que foi realizada a abordagem policial de um indivíduo de 53 anos, e durante checagens vieram a localizar um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela Comarca de Ribas do Rio Pardo.

Ante os fatos em ambos casos após ser dada voz de prisão, bem como informado os direitos constitucionais, os detidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia onde foram apresentados.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar