POLICIAL

Polícia prende mulher que usava bolsa do filho para carregar drogas

Na segunda-feira (22), equipe fazia ponto de estacionamento no bairro Thereza Maria Barbieri, em Birigüi/ SP, quando visualizaram dois ocupantes em uma motocicleta, sendo uma mulher e um menor como passageiro, levando consigo uma bolsa de cor rosa nas costas.

A motocicleta subiu e desceu a via por várias vezes, sem notar a presença da equipe policial. Após algum tempo, a condutora parou em frente a uma residência, onde ambos desceram e foram até o portão, momento em que a equipe se aproximou e observou que se tratava de uma mulher já conhecida nos meios policiais.

Realizada a abordagem, foi verificado que havia 02 tijolos de drogas, dentro da bolsa que o menor trazia nas costas. Indagada, confessou que estaria levando a droga para outra pessoa. Diante dos fatos, mulher foi conduzida ao Distrito Policial onde permaneceu presa e foi acionado o conselho tutelar para o menor. A motocicleta permaneceu apreendida.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar