POLÍTICA

Antônio Fernandes assume partido MDB e é pré candidato a prefeitura de Nova Independência

Depois de ter sua filiação abonada pelas duas maiores figuras do MDB no estado de São Paulo (Itamar Borges e Baleia Rossi), o atual vice-prefeito de Nova Independência – Antonio Fernandes, agora também é presidente do diretório municipal. A confirmação é de Felipe Alves, presidente do MDB em Castilho, e que novamente esteve em São Paulo para acompanhar de perto essa agenda política.

O convite para integrar ao MDB veio dos deputados Itamar Borges (Estadual) e Baleia Rossi (Federal), que agora também desejam ver Antonio Fernandes na prefeitura da cidade. O projeto do partido é lançar candidatos a prefeitos nas eleições deste ano no maior número de cidades possíveis e o nome de Antonio Fernandes ganhou força para a disputa em Nova Independência.

Recebido mais uma vez por Itamar Borges e Baleia Rossi, Antonio Fernandes agradeceu ao convite e apoio dos deputados à sua pré-candidatura. “Para falar a verdade eu já tinha sim essa pretensão de disputar o Executivo, mas dependia do aval do Partido. E mais do que receber o aval, recebi a missão de presidir o MDB em Nova Independência e, se tudo der certo, em breve podemos também receber a missão de administrar a cidade”, comenta Antonio Fernandes.

Além do MDB, o vice prefeito disse que buscará apoio de outros partidos para integrar a base de sua possível campanha eleitoral. “Quero ser uma nova opção para Nova Independência. Então, para ampliar esse projeto vamos sim buscar dialogar com várias outras siglas partidárias e líderes políticos visando objetivos em comum que é o desenvolvimento de nossa cidade”, completou.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar