POLICIAL

Polícia prende na Praça 2 homens que negociavam balinha em Três Lagoas

Três Lagoas/MS, no dia 19 de janeiro os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um autor de tráfico de drogas.

Nesta sexta-feira, às 23h, uma guarnição do GETAM do 2º BPM durante rondas pelo bairro Jardim Paranapungá, quando na Praça do bairro visualizaram dois indivíduos que ao notarem a aproximação dos policiais demostraram suspeição, onde durante a abordagem policial foi procedido a busca pessoal no masculino de 23 anos, sendo localizado em suas vestes um invólucro plástico, contendo no interior 4.7 gramas de substância análoga á crack, e a quantia de R$ 25,25, em diversas cédulas e moedas, característicos de mercancia.

Em ato continuo, foi realizado a abordagem do masculino de 49 anos, onde durante entrevista veio a declarar que estava no local para adquirir uma “balinha” do primeiro abordado, no momento que foi frustrado devido a abordagem policial.

Ante o fato ambos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram entregues juntamente com a droga apreendida.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar