POLICIAL

Homem de 43 anos procurado da Justiça é preso

Água Clara/MS, no dia 3 de janeiro os policiais militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 43 anos, em cumprimento a Mandado de Prisão.

Nesta quarta-feira, às 11h, uma guarnição de radiopatrulha do 3º Pelotão (Água Clara) do 2º BPM após tomar conhecimento de denúncias realizadas ao 190 informando a possível localização de um indivíduo que teria em seu desfavor um mandado de prisão deslocaram em diligências, quando na rua Filinto Luiz Ottoni visualizaram o indivíduo alvo da denuncia adentrando um veículo que de imediato foi abordado pelos militares.

Durante a abordagem foi constatado pelos policiais a existência de um mandado de prisão a cumprir com validade até 06/04/2024, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, conforme consulta realizada no Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça.

Diante o fato a abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar