REGIÃO

Paulo Boaventura projeta bairro Laranjeiras 100% pavimentado

CASTILHO – Nesta semana foi concluída a pavimentação asfáltica de mais uma rua no bairro Laranjeiras. E como de praxe, o prefeito Paulo Duarte Boaventura esteve conferindo de perto a benfeitoria naquela região, especificamente da rua Humberto de Campos.

Esta obra ainda faz parte do convênio “Nossas Ruas”, parceria do Governo Municipal com o Governo do Estado de São Paulo. Em breve todo bairro Laranjeiras estará 100% asfaltado, é o que projeto o prefeito.
“A nossa previsão inicial era que isso só seria possível ao término do mandato. Mas estamos com uma equipe técnica bastante ágil e capacitada para acelerar esse processo em prol dos moradores do Laranjeiras” destacou Paulinho.

A fala do prefeito se refere a dois processos licitatórios bastante adiantados que possibilitará a pavimentação em 100% das ruas do bairro. São pequenos trechos divididos em duas etapas. Na primeira etapa estão inclusas as ruas Marcelina Gomes, Marte e Getúlio Giareta. Já na segunda etapa serão contemplados os trechos finais das ruas Moisés Garcia e prolongamento da rua Manoel Ribeiro.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar