POLICIAL

Polícia prende mulher por furto e compras de produtos furtados

Três Lagoas – MS, no dia 11 de dezembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de uma mulher autora de furto e receptação.

Nesta segunda-feira, às 7h30, uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de furto na rua Manoel Mendes, no bairro Santa Rita, onde no local em contato com a vítima foram informados que duas mulheres haviam furtado sua residência e escondido os bens furtados naquela residência, pois a vítima teria reconhecido o aparelho de som que se encontrava sobre o sofá como sendo o seu, instante em que a autora de 38 anos ao perceber que a vítima acionaria a polícia veio a se evadir tomando destino ignorado.

A equipe policial ao proceder vistoria nos pertences da autora de 30 anos, veio a localizar uma porção de “maconha” e uma porção de “crack”, além de 13 cachimbos para uso de “crack”. Considerando que o local continha indícios de ser usado para fazer uso de entorpecentes, foi realizado uma busca na residência na tentativa de localizar mais entorpecente e objetos ilícitos, sendo localizado em um quarto nos fundos a televisão produto de furto, e vários objetos sem procedência dentre eles: 1 televisão PHILCO, 1 Televisão CCE, 1 televisão SAMSUNG, 1 aparelho se som MONDIAL, 3 raquetes de tênis, 1aparelho DVD, 1 roteador da VIVO, 1 Skate Hoverboard, 1 balança precisão Fratelli, 1 rolo saco plástico, 1 relógio Orient, 1 celular LG, 1 celular Motorola, 2 rodas de bicicleta aro 26 com pneu, 1 guidon de bicicleta com mesa, 1 simulacro de pistola cor preta.

Diante o exposto após ser dada voz de prisão a autora foi realizado sua condução e apresentação na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar