REGIÃO

Empresa de ramo florestal tem 500 vagas de empregos

CASTILHO – Na próxima quinta-feira,30, a convite da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, mais uma empresa estará na cidade para entrevistar e contratar até 500 castilhenses. Visando zerar o desemprego em Castilho, o prefeito Paulo Boaventura deu total aval à equipe da nova secretaria municipal.

De acordo com Fábio Pontes, secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico, as vagas são para áreas florestais. A necessidade da empresa contratante é de Auxiliar Florestal, operador de equipamentos, motorista, líder florestal, mecânico e florestais.

Os interessados deverão comparecer ao CIEC (Centro Integrado de Educação e Cultura), a partir das 13h30, munidos carteira de trabalho, documentos pessoais e currículo. Além do salário, a contratante ainda oferece alojamento de segunda a sexta-feira, plano de saúde, vale-alimentação, café da manhã, almoço e janta.

Para mais informações, a população poderá procurar o Expedito Leite, responsável do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que também atende pelo telefone (18) 98181-7335.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar