POLICIAL

Polícia prende homem que saiu do presídio pelo crime de tráfico de drogas

Na noite desta terça-feira, dia 21, após as 22:00 h, policiais militares de Mirandópolis receberam informações de que indivíduo com diversas tatuagens estaria oferecendo drogas nos bares da cidade.
Após breves diligências, localizaram o suspeito, que foi abordado.

Em revista pessoal, localizaram com ele 1 porção de maconha de 3 gramas, 2 porções de cocaína de 2 gramas, 2 pedras de crack de 1 grama e R$ 2.016,00 em dinheiro.

Em pesquisas via COPOM, constataram que ele cumpria pena no sistema prisional pelo crime de tráfico de entorpecentes de onde havia saído naquele mesmo dia, para cumprir pena no regime aberto, descumprimento os requisitos exigidos, como não se afastar da residência no período noturno, não frequentar bares, não usar ou vender entorpecentes e não consumir bebida alcoólica, já que estava embriagado.

O indivíduo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e descumprimento de medidas do regime aberto e foi encaminhado ao DP local, onde o Delegado de plantão divergiu da opinião dos policiais, registrando o fato como Porte de Entorpecentes e devolvendo o dinheiro ao autor, que foi liberado ao término do registro dos fatos.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar