POLICIAL

Polícia usa cão farejador em 3 residências atrás de drogas

Selvíria – MS, no dia 17 de novembro, a guarnição do CANIL juntamente com os policiais militares do 2º Pelotão da 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil de Selvíria realizaram o cumprimento de três mandados de Busca e Apreensão Domiciliar.

Nesta sexta-feira, por volta das 2h30, os policiais militares do 2º BPM juntamente com os policiais civis de Selvíria realizaram buscas em (04) quatro residências, onde na residência localizada na rua Y, no bairro Cohab da Véstia, foi realizado vistoria com o K9 Monster, e o semovente canino teve alteração comportamental indicando a presença de ilícito em um móvel (guarda roupas), sendo constatada pela equipe uma porção esverdeada análoga à maconha. Já na residência localizada na rua Clemente Pereira ainda na Véstia, o K9 teve alteração comportamental em uma cômoda e um dos quartos no imóvel onde foi localizado um tablete de maconha.

Diante os fatos as drogas foram apreendidas pela Polícia Civil, bem como os autores localizados.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar