POLICIAL

Homem é preso por tráfico de drogas, tinha balança, porções de maconha e cocaína

Água Clara/MS, no dia 10 de novembro os policiais militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo de 22 anos, por tráfico de drogas.

Nesta sexta-feira, às 9h45, os policiais militares do 3º Pelotão (Água Clara) do 2º BPM durante patrulhamento no bairro Nova Água Clara, avistou um veículo VW/Gol trafegando na avenida Júlio Maia, quando ao avistar a viatura o condutor demonstrou suspeição sendo realizado a abordagem policial onde durante busca veicular os policiais vieram a localizar no interior do veículo 105 gramas de substância esverdeada análoga a maconha, e 0,26 gramas de substancia de cor branca análoga a cocaína, além de 2 balanças de precisão.

Durante entrevista o condutor declarou que possuía mais drogas em uma residência na rua Abílio Ferreira Martins, no bairro Jardim Nova Água Clara, onde durante buscas os militares localizaram 432 gramas de substância esverdeada análoga a maconha dentro de um baú de madeira no fundo do quintal.

Diante os fatos após ser dada voz de prisão ao condutor foi realizado seu encaminhamento até a Delegacia de Polícia onde foi apresentado juntamente com a droga apreendida.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar