POLICIAL

Homem é preso depois de dar tijolada na cabeça da esposa

Água Clara/MS, no dia 28 de outubro, uma guarnição do 3º Pelotão da 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo de 32 anos por lesão corporal, se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino.

Neste sábado, às 5h30, os policiais militares do 3º Pelotão (Água Clara) do 2º BPM foram solicitados através do 190 para deslocar na rua Fernando Bastos Junior, no bairro Jardim Santos Dumont, onde em contato com a solicitante/vítima esta relatou que se encontrava com seu esposo em uma confraternização quando em determinado momento começaram a discutir e se ofender mutuamente, quando em um ato de fúria seu esposo passou a lhe agredir fisicamente com socos, chutes, e ainda deu uma “tijolada” em sua cabeça, resultando em um corte em sua cabeça e escoriações pelo corpo.

Diante os fatos a vítima foi encaminhada até o hospital onde a recebeu atendimento médico, e o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar