POLICIAL

Mulher furta caminhonete e tomba na fuga da polícia

Uma mulher de 39 anos causou um tumulto na Central de Flagrantes após furtar uma caminhonete, na noite da última terça-feira (24/10), em um posto de combustíveis de Tanabi, na região metropolitana de São José do Rio Preto, no interior de SP. A informação é do Sbtinterior.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após furtar o veículo, a suspeita seguiu pela rodovia Euclides da Cunha, sentido Bálsamo. A Polícia Militar foi informada e passou a seguir o veículo acompanhada por um funcionário do posto, que também começou seguir a mulher em um Toyota/ Corolla. A mulher, de acordo com a PM, tentou entrar em Mirassol, mas desistiu. Ao entrar em São José do Rio Preto, pela rodovia Washington Luís, pouco antes da avenida Murchid Homsi, a suspeita perdeu o controle da direção e tombou a caminhonete no canteiro central da pista.

Ela foi socorrida e levada para uma UPA e passa bem. Depois de ser atendida, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Segundo informações apuradas pelo sbtinterior.com, ela parecia estar transtornada e sem higiene pessoal.

A Polícia Civil estabeleceu a ela o pagamento de fiança no valor de R$ 1,5 mil, que não foi paga. Ela permaneceu presa e deverá passar por audiência de custódia ainda hoje.  

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar