POLÍTICA

Paulo Boaventura despacha com 32 deputados, 2 senadores e vice-presidente

CASTILHO – O prefeito de Castilho, Paulo Duarte Boaventura, teve uma agenda intensa e extensa na capital do Brasil. Com uma comitiva composta por mais quatro vereadores, Paulinho está em Brasília desde segunda-feira,16.

Nesse período, o prefeito foi recebido pelo vice-presidente do país, Geraldo Alckmin, despachou ofícios em 32 gabinetes de deputados federais e ainda esteve com dois senadores do estado de São Paulo, o astronauta Marcos Ponte e Mara Gabili.

Estreitando laços com o Planalto, Paulinho apresentou ao vice-presidente as demandas que Castilho mais necessita no momento. Aliás, Alckmin conhece bem a cidade e já esteve no município várias vezes na condição de Governador de São Paulo. Reforçou a intenção de contribuir com o desenvolvimento turístico de Castilho, bem como na área da Saúde.

Em dado momento do encontro entre prefeito e a vice-presidência, ambos também partilharam da mesma dor sofrida há alguns anos. Dando sequência a agenda de despacho, Paulo Boaventura esteve no gabinete de todos deputados que receberam votos em Castilho nas eleições passada. O objetivo dessas visitas foi protocolizar pedidos de emendas a qual os deputados têm direito.

“Fomos muito bem recebidos nos gabinetes. Então as perspectivas são muito boas. A administração pública depende dessas emendas e repasses de Governo. E esse é o dever do prefeito. Estar sempre saindo da sua cidade para manter essas relações tão importantes para o desenvolvimento do nosso município”, considerou Paulinho.

Entre os deputados visitados estão capitão Augusto, Rui Falcão, Maurício Neves, Alencar Santana, Renata Abreu, Antônio Carlos Rodrigues, este último o mais votado em Castilho, entre outros. Na ocasião, Paulinho ainda visitou a sede da AMUSH (Associação dos Municípios Sedes de Usinas Hidrelétricas), para ver como está o andamento da reforma tributária.

“Nosso presidente da AMUSH, Otávio Gomes (prefeito de Ilha Solteira), está trabalhando firmemente para fundamentar uma emenda na qual nossos municípios não tivessem tantas perdas de recursos”, preocupa-se o prefeito. A votação da reforma tributária deve ocorrer nesse mês de novembro no senado.

Outros locais visitados pelo prefeito castilhense foram os Ministérios da Saúde e o Ministério do Desenvolvimento Agrário. Acompanha o prefeito nessas agendas os vereadores Chicão, Daniel Batista, Itamar Vieira e Albecyr Pedro.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar