POLICIAL

Ladrão de 22 anos é preso com Biz que furtou de residência

Três Lagoas – MS, no dia 23 de outubro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma moto furtada e realizaram a prisão de um indivíduo de 22 anos autor do furto.

Nesta segunda-feira, às 11h, uma guarnição do Pelotão de Trânsito do 2º BPM foi acionada para deslocar em um posto de combustível, na avenida Ranulpho Marques Leal, no Distrito Industrial, onde um policial militar que se encontrava de folga abastecendo seu veículo visualizou um indivíduo já conhecido no meio policial por práticas de diversos crimes, entre eles furto de veículos, momento em que realizou a checagem da motocicleta Honda/Biz que este conduzia, constatando que o veículo teria sido furtado no dia 16/10/23, de uma residência localizada na avenida Antonio Trajano.

Durante entrevista o condutor confessou ter furtado o veículo pois aproveitou a oportunidade de a moto estar com sua chave no contato.

Diante dos fatos após ser dada voz de prisão o detido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde foi apresentado juntamente com a moto.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar