POLICIAL

Adolescente é detido pela Força Tática com drogas após fuga de motocicleta

Três Lagoas – MS, no dia 22 de outubro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de um adolescente infrator de 16 anos, por tráfico de drogas e realizaram o cumprimento de um mandado de apreensão em seu desfavor.

Neste domingo, às 10h15, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM durante patrulhamento no bairro Vila Piloto se deparou com a motocicleta Honda Biz que ao avistar a viatura policial passou a empreender fuga, desrespeitando as sinalizações de trânsito e colocando em risco os usuários da via. Com a finalidade de averiguar a fuga os policiais realizaram o acompanhamento tático logrando êxito na abordagem na rua Vinte e Oito.

Durante abordagem os policiais localizaram no bolso em um dos bolsos do abordado uma porção de “crack” (pesando 3 gramas) e uma porção de substância análoga a cocaína (pesando 3 gramas) ambas preparadas para a venda além da quantia de R$252,00 disposta em diversas cédulas (característico de quem comercializa drogas em pequenas frações). Em consulta nos sistemas policiais localizaram um mandado de apreensão em aberto em desfavor de abordado.

Diante os fatos foram lavrados os procedimentos administrativos referente as infrações de trânsito e o menor infrator recebeu voz de apreensão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar