POLICIAL

Mulher é detida por embriaguez e seu namorado é preso após impedir que ela fosse levada pela polícia

Três Lagoas – MS, no dia 22 de outubro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 25 anos por desacato, desobediência e resistência, e de uma mulher de 30 anos por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Neste domingo, às 4h10, uma guarnição do Pelotão de trânsito do 2º Batalhão durante rondas no bairro Jardim Alvorada, quando na rua Coronel Augusto Correia da Costa se depararam com um veículo Toyota/Hilux conduzido por uma mulher que trafegava em “ziguezague” pela via e após passar pela viatura policial realizou uma manobra de retorno em lugar proibido. De imediato foi realizado a abordagem onde constataram que a condutora apresentava sinais de embriagues alcoólica, tais como odor etílico no hálito, olhos vermelhos, nervosismo e pupilas dilatadas.

A condutora foi convidada a realizar o teste de alcoolemia que obteve como resultado 0,46 mg/L configurando crime de trânsito instante em que seu namorado, que se encontrava como passageiro do veículo, ao tomar conhecimento que sua namorada seria conduzida para a Delegacia ficou alterado, inclusive chegando a empurrar um dos policiais, sendo necessário o uso da força moderado estritamente necessário para cessar a injusta agressão.

Diante os fatos foi dada voz de prisão ao casal os quais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde foram apresentados.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar