POLICIAL

Polícia prende homem que ameaçou ex-esposa e o filho

Na madrugada desta segunda-feira 16, policiais militares de Castilho foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica e quebra de medida protetiva, onde encontraram a parte masculina, ex marido da solicitante, alterado, nervoso e muito agressivo, recusando-se a ser revistado, investindo contra a equipe policial, sendo necessário o uso de força física e algemas para contê-lo.

Em contato com a solicitante/vítima, esta narrou que, naquela ocasião e em datas anteriores o autor teria ido ao local e a ameaçado de morte, bem como a seu filho, mas que sempre se evadia antes da chegada da viatura. Declarou ainda possuir medida protetiva judicial em desfavor do autor.

Diante das evidências, este recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, desacato e ameaça, ficando preso, à disposição da justiça.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar