POLICIAL

Criança de 8 anos resgatada de casa passava fome

O Conselho Tutelar resgatou um menino de oito anos de idade supostamente abandonado pelos pais, no Jardim Maria Lúcia, região Norte de São José do Rio Preto, no interior de SP. O caso aconteceu no último sábado (14/10), mas a ocorrência foi registrada no domingo, dia 15. A informação é do Sbtinterior.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma conselheira tutelar foi chamada até o local após receber uma denúncia. A criança havia sido acolhida pela pessoa que denunciou o caso – o menino estava com muita fome.

Ainda segundo registro policial, a conselheira se deslocou até o endereço da mãe do menino, no Jardim das Oliveiras, mas ninguém foi encontrado no imóvel.

A vítima foi levada para uma casa de passagem (local destinado para crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social) e está sob os cuidados do Conselho Tutelar. O caso foi registrado como abandono de incapaz e vai ser investigado pela Polícia Civil.   

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar