POLICIAL

Motoboy assume que traficava drogas em bar para conseguir dinheiro da pensão de seus filhos

Na noite desta sexta-feira, dia 29, policiais militares de Nova Independência, em patrulhamento preventivo pela área central da cidade, avistaram indivíduo em um bar, com volume suspeito na cintura, sendo prontamente abordado.

Constataram tratar-se de uma pochete contento uma porção e cinco cigarros de maconha, prontos para uso ou venda, a quantia de R$ 102,00, dois aparelhos celulares, um soco inglês e diversos documentos de sua posse.

Indagado, o abordado, motoboy de 35 anos, morador de Bauru, declarou que estava praticando o tráfico naquele local com o intuito de levantar dinheiro para pagar a pensão de seus filhos, que moram em sua cidade natal, recebendo voz de prisão por tráfico de entorpecentes.

Conduzido ao plantão policial de Andradina, o Delegado de plantão discordou do entendimento dos policiais e autuou o indivíduo por porte de entorpecentes, o liberando ao término dos trabalhos.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar