POLICIAL

Ladrão que levou Fiat Argo é preso antes de fugir em ônibus

Na manhã desta sexta-feira, dia 29, policiais militares, de serviço na Atividade Delegada por Castilho, tomaram conhecimento de que o autor do furto de um veículo Fiat Argo, perpetrado ontem naquela cidade, (localizado ontem mesmo, na vicinal entre Castilho e Nova Independência), estaria pelo terminal rodoviário.

Rapidamente foram ao local e o abordaram. Indagado, admitiu que furtou o veículo, que estava no terminal rodoviário naquele momento para ir até Araçatuba. Em busca pessoal, localizaram em seu bolso R$ 3.496,50, ele que declarou ter recebido de sua amásia e um celular de marca Samsung A50, branco, pertencente à vítima, proprietária do veículo furtado.

Durante pesquisa pormenorizada, foi constatado que o abordado possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva, pelos crimes de Furto a veículos, expedido pela 1° Vara Criminal de Araçatuba.
O indivíduo foi conduzido ao DP de Castilho, onde ficou preso, à disposição da justiça.

O celular foi devolvido à vítima, enquanto a quantia em espécie foi entregue à sua amásia, que comprovou através de recibos bancários que havia sacado o valor e entregue a seu companheiro.

Durante o dia do furto, a empresa J Lima Segurança Eletrônica auxiliou a PM realizando o levantamento de imagens dos sistema de monitoramento dos clientes para auxiliar elucidar o crime.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar