POLICIAL

Homem com volume alto de som no carro escondia revólver

Em 28/09/23, policiais militares, durante patrulhamento na Avenida Rosa Buranello Mosquiara, município de Penápolis/SP, notaram que um veículo passou com o som muito alto e resolveram realizar a abordagem para fins de fiscalização de trânsito.

Os PM notaram que havia um objeto envolto em um pano, dentro de uma sacola, no banco do passageiro e resolveram averiguar, ocasião em que encontraram um revólver calibre 38, duas munições intactas e três deflagradas.

Indagado, o abordado disse que não possuía porte de arma e nem tão pouco documento dela e, por isso, foi conduzido preso em flagrante delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo ao 1º Distrito Policial. Foi arbitrada fiança de R$ 2.200,00 pelo delegado de polícia, a qual foi paga, possibilitando o acusado em responder ao processo em liberdade. O veículo foi recolhido ao pátio e as autuações de trânsito elaboradas pelos policiais militares.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar