REGIÃO

Sala do INCRA vai ser inaugurada por Boaventura

Nesta quarta-feira, dia 27, o prefeito Paulo Duarte Boaventura fará inauguração de uma sala do INCRA em Castilho. O evento terá início às 9h da manhã. Além de autoridades locais e regionais, também está prevista a participação e presença da superintendente do INCRA Sabrina Diniz. Esta sala vai funcionar no prédio anexo a secretaria municipal de Agricultura e Turismo.

Para o prefeito, ter este espaço dentro do Governo Municipal é uma forma de demonstrar a importância e respeito que ele cultiva junto aos produtores rurais, sobre tudo com as centenas de famílias assentadas em Castilho.
Por meio deste ambiente, os assentados poderão conhecer melhor as ações do Incra e contam, por exemplo, com serviços de atualização cadastral, emissão da declaração de assentado e de guia de pagamento do Crédito Instalação.
Já os proprietários de imóveis rurais podem, entre outros, atualizar o cadastro de suas propriedades e posses junto ao Incra ou emitir o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR). Os documentos são necessários para solicitar financiamento bancário e legalizar em cartório as alterações no registro da área.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar