POLICIAL

Ladrão faz arrastão em 7 casas nos últimos meses

No final da tarde de quarta-feira (20/09), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS, prenderam em flagrante um homem, de 39 anos de idade, suspeito da prática de sete furtos a residências, em diversos bairros da cidade, praticados nos últimos meses.

Durante a ação policial, os investigadores da SIG recuperaram equipamentos e maquinários que foram furtados da residência de um idoso, de noventa anos de idade, logo no início da manhã, também na data de ontem.

O crime ocorreu por volta de 06h00min, quando um indivíduo arrombou a porta da residência da vítima, e de lá subtraiu diversos objetos como botijões de gás, roçadeira, aparador de grama e escada metálica. Logo em seguida, o suspeito teria praticado outro furto a uma residência próxima da primeira invadida.

De posse das informações sobre os furtos, agentes da SIG iniciaram investigações, e com análise de câmeras de segurança e entrevistas com testemunhas, identificaram o suspeito, indivíduo este muito conhecido do meio policial.

A equipe policial foi até sua residência, onde se encontrava outra pessoa que franqueou a entrada dos agentes, sendo localizados os objetos furtados. O suspeito não foi localizado naquele instante, mas as diligências continuaram e os agentes da SIG permaneceram em campana próximo ao imóvel, até a chegada do suspeito, o qual foi abordado pelos policiais.

Em entrevista, ele confessou a prática dos dois furtos praticados horas antes, indicando onde havia vendido parte dos objetos furtados. O suspeito foi conduzido a sede da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante pela prática de dois crimes de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, e se condenado poderá cumprir pena superior a oito anos de reclusão.

Os objetos, avaliados em R$ 2.500,00 (dois mil, e quinhentos reais) foram regularmente apreendidos, e serão restituídos ao seu legítimo proprietário.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar