POLICIAL

ROTA prende assaltante condenado que participou do assalto ao Banco Central

Policiais da Rota prenderam na tarde desta terça-feira (19), em Sumaré, o homem apontado como um dos líderes do assalto ao Banco Central de Fortaleza, em 2005.

A quadrilha, formada por dezenas de criminosos, levou cerca de R$ 165 milhões, no que é considerado até hoje como o maior assalto da história do país.

A prisão foi feita após um trabalho de inteligência da Polícia Militar, que descobriu o paradeiro do criminoso, conhecido como “Bocão”, na cidade do interior de São Paulo.

Os policiais foram até um imóvel no Jardim Salermo, onde encontraram o integrante da quadrilha, condenado a 29 anos de prisão e que estava foragido há anos.

Na casa foram encontrados 1 kg de cocaína, 1,5 kg de maconha, balanças de precisão, dinheiro e diversos aparelhos de telefone celular. Segundo a polícia, a casa funcionava como um centro de distribuição de drogas em Sumaré.

Dois homens e uma mulher que estavam no imóvel também foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os presos foram levados para 77º DP e passarão por audiência de custódia nesta quarta-feira (20).

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar